meu anjo

meu anjo

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Teu quartinho

Essa semana estamos escolhendo os detalhes do seu quartinho, vai ficar lindo filho! com papel de parede do ursinho Pooh como a mamãe sempre sonhou pra vc!!!
O papai vai querer outro tema , mas a mamãe já escolheu o Pooh, e vc concordou...
os moveis foi uma decisão em conjunto, pois queremos um quartinho que vc use ainda quando for adolescente,ai no futuro depois vc muda ele do jeito que vc quiser...
Demorou tanto pra vc ter teu quarto que agora queremos deixar ele perfeito , afinal de contas foi por isso que vc nunca ganhou festinha de aniversario, nunca fizemos viagem, nunca gastamos dinheiro sem necessidade,   abrimos mão de muita coisa, pra um dia nos podermos dar tudo isso pra vc, pois a nossa casa  é pra vc!!!! especialmente e principalmente pra VOCÊ!!!!
Mas nosso maior pedido e que sejamos muito felizes nesse novo lar, passamos por muitas dificuldades e tristezas, mas esperamos deixar tudo isso pra traz , vai ser difícil esquecer tudo que passou, mas como eu sempre penso o amor é maior que tudo e com ele estamos todos salvos...
A alegria da mamãe nunca mais será 100%, mas vou sempre fazer o possível para que a  sua alegria seja sempre 100 %!!!!
O que importa pra nós agora e a sua felicidade, e os teus sonhos, pois o nosso sonho já se realizou no dia 17/07/2009 , as 8:15 da manhã quando eu vi vc pela primeira vez, e a partir desse dia eu só tenho  agradecido  a DEUS!!!!!
MEU FILHO, MEU SONHO!!!

                                         Corrigindo...
...sem ursinho Pooh, então! meu filho, meu amor, já não é mais bebê...mas pra mamãe vc vai ser sempre meu bebê!!