meu anjo

meu anjo

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Continuando da onde a mamãe parou

A mamãe tem 2 metas para o ano quem...
Fazer o curso de violão,isso me deixaria muito feliz  porque quero ensinar vc a tocar violão e queria muito que vc tivesse amor por algum instrumento musical...e amadurecer a ideia do curso de enfermagem, Esse  está esperando a muito tempo...
antes de vc nascer a mamãe tinha muita vontade de fazer  essas 2 coisas, mas depois do seu  nascimento, vc era minha maior paixão e prioridade, dediquei então os  4 anos seguintes  totalmente a vc!!!! e não me arrependo nem um pouco de ter esperado todo esse tempo para continuar de onde parei, vc sempre vai ser minha eterna prioridade, mas agora tendo vc completando 4 anos, me sinto mais segura em ficar fora por mais tempo, tentamos 2 vezes e não consegui, e na terceira vez estava dando tudo certo, mas tivemos que parar todos nossos planos e rotina devido tudo que aconteceu com a vovó, pois era ela que iria tomar conta de vc...
Mas estamos pedindo forças pra Deus, para nos dar uma nova chance e tentarmos de novo, agora com vc maior tudo se torna mais fácil.
Enfermagem será????

Ainda tenho muitas duvidas..., enfim o destino nos surpreende...