meu anjo

meu anjo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Agradecendo a Deus

O Ano de 2011esta terminando, mas antes que ele acabe a Mamãe quer agradecer por tudo de bom que ele nos proporcionou!!!
Principalmente pela saúde de todos nós , agradecer por ele me dar tanta alegria, a maior de todas elas, a dadiva de ser mãe, ser mãe é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
Agradecer por ele ter me dado o bebe mais lindo que eu pude imaginar!!!




Perfeito, lindo e  com saúde, eu rezei tanto, e ele me atendeu!!!!!!!!!!!!!!!!
Agradecer por vc falar, por vc andar!!
Agradecer por ele ter colocado em meu caminho o seu pai, que eu amo muito e com ele tive o mais valioso tesouro VOCÊ meu filho, e assim formamos uma família!!!

Que o amor, a paz e a felicidade façam parte de nossas vidas neste novo ano que esta chegando!!!!!!!!!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal 2011

Chegou Natal, mais uma vez!!! e mais uma vez a alegria e a magia desde dia toma conta de nossos corações, depois que você chegou meu filho, Natal tem sido muito mais maravilhoso do que antes!!!
A alegria de você  é contagiante!!!
Adora luzinhas
Adora foguetes
Adora papai Noel, mas este ano não deu pra tirar foto com ele né Filho...ano que vem a gente tenta de novo...
Esse papai Noel ,não estava lá...teve ter ido lá no polo norte buscar mais brinquedo!!!










("ړ)



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

conhecendo logotipos

De tando Davi olha Tv, aprendeu os logotipos das seguintes marcas e programas
Band
sbt
casas Bhaia
Caixa
Globo
Chavês
Colgate
Orkut








E você ja conta até 10, filho amado!!!!!!!!!!!!!


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

sorvete picolés...

De uns dias pra cá Davizinho gosta de sorvete, você  não gostava antes...mas agora adoraaaaa









Depois a mamãe não sabe porque você não ta comendo direito....
Mas 98% é culpa do papai, ele que fica te dando isso pra comer, pela mamãe ia ficar só no chocolate....

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Natal ta chegando...










Davi se divertiu com as luzinhas coloridas que ficavam piscando o tempo todo no chão, muito legal a mamãe tbm gostou muito!!!
video