meu anjo

meu anjo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Agradecendo a Deus

O Ano de 2011esta terminando, mas antes que ele acabe a Mamãe quer agradecer por tudo de bom que ele nos proporcionou!!!
Principalmente pela saúde de todos nós , agradecer por ele me dar tanta alegria, a maior de todas elas, a dadiva de ser mãe, ser mãe é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
Agradecer por ele ter me dado o bebe mais lindo que eu pude imaginar!!!




Perfeito, lindo e  com saúde, eu rezei tanto, e ele me atendeu!!!!!!!!!!!!!!!!
Agradecer por vc falar, por vc andar!!
Agradecer por ele ter colocado em meu caminho o seu pai, que eu amo muito e com ele tive o mais valioso tesouro VOCÊ meu filho, e assim formamos uma família!!!

Que o amor, a paz e a felicidade façam parte de nossas vidas neste novo ano que esta chegando!!!!!!!!!!!