meu anjo

meu anjo

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Fim de ano...

Hoje é o ultimo dia do ano de 2013...ano em que aprendemos a viver entre a alegria e a tristeza...entre a dor e a superação...entre o fim e o começo...
Esse ano foi um ano de muitas conquistas, mas também foi o ano da maior tragedia da vida da mamãe, ontem  fez 6 meses que a vovó faleceu, e a tristeza ainda me acompanha, todos os dias...Se não fosse por vc meu filho, nunca conseguiria continuar, não imaginava que iria ser tão difícil pra mim, talvez porque a mamãe tinha muitos planos e a vovó estava em todos eles, ...e agora não tem mais plano nenhum...agora é apenas viver e tentar ser feliz novamente, não estava preparada para um ADEUS...assim dessa forma tão triste...
Meu filho, o dia em que eu partir, não quero que vc fique triste, não quero que vc sofra, só quero que vc lembre-se que vc foi a maior alegria da minha vida!! e que o amor que eu sinto por vc é sobrenatural, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado vc!!!
Te amo meu filho, vc é a minha Vida, minha Luz!!!
Peço a Deus que no ano em que está entrando, ele nos faça esquecer tudo de ruim que aconteceu, e nos traga só coisa boas!