meu anjo

meu anjo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Susto no supermercado!!!

Nossa meu filho nunca imaginei que um dia isso fosse acontecer...pensava que acontecia isso somente com pais desatentos...
A mamãe estava pegando frutas, e vc tinha ido com  o papai olhar os brinquedos, e de repente o papai aprece sem vc!!!!!!!
-Cade o Davi amor????
- saiu correndo pelos corredores com uma outra guriazinha...
-Meu Deus!!!!
Na mesma hora a mamãe saiu igual a uma louca te procurando, o supermercado não estava cheio, mas mesmo assim não  consegui achar vc...eu estava apavorada...quando de repente escutei o: TUM< TUM atenção Ediane seu filho Davi se encontra no balcão e informações!!
Uffa!!!!!
Ainda bem que vc desde sempre já decora o nome da mamãe e do papai..ja pensou se vc não soubesse???como eles iriam anunciar? que mãe despreparada essa  que perde o filho no super!!!!!!!!
Quando cheguei lá vc estava chorando apavorado e um rapaz muito querido que trabalhava lá, tentava te acalmar...que alivio meu filho!!!
Passado o susto...
Então meu filho, vc foi rebelde desobedeceu o papai, não se comportou e acabou se perdendo pela desobediência,   vc ficou de castigo, para aprender a NUNCA mais fazer isso!!!
O que está acontecendo meu filho,  ta começando a ficar tão rebelde??!!
Estou começando a me arrepender de aceitar a decisão do seu pai em vc ficar mais um a no em casa e não ir pra escola...eu acho que na escola vc iria ficar mais disciplinado!
Mas a partir de agora vamos ser mais severos na sua educação, seu pai faz todas as suas vontades e é aceit muita coisa errada que vc faz!! isso precisa mudar, pois não quero que vc seja uma criança que não tem controle pelos pais...mas não quero mesmo!!!