meu anjo

meu anjo

sábado, 22 de fevereiro de 2014

temporal

Passamos por um apuro semanas atras, um temporal terrível!!!

A mamãe fica aterrorizada com temporais, naquela tarde a mamãe ficou sem enxergar porque ficou muito nervosa e a mamãe não pode ficar assim, foi terrível meu filho, fiquei com muito muito medo, a arvore gigante que eu sempre tinha medo caiu, mas graças a Deus foi pro outro lado e não atingiu nós!!!
Depois do temporal a cidade ficou um caos, sem água , sem luz, um calor insuportável, e ainda por cima o lixo não era recolhido!!! que faze triste!!!
depois que venho a luz, somente a nossa casa e a do vizinho ficou meia faze, pois tinha caído o fiu em cima da arvore do vovô, e ficou energizada, um perigo total!!!
Então a mamãe decidiu de novo ir pra casa da dinda e ficamos lá até tudo se resolver!!!