meu anjo

meu anjo

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Lar doce Lar

E chegou o tão esperado dia da mudança pra casa nova, como vc fala meu filho.
Eu achei que iria demorar uns 7 anos pra nós sair da casa do vovô, mas a vida tomou outros rumos e devido tudo que aconteceu adiantamos 5 anos, ficamos morando lá 2 anos, somos muito gratos por todo esse tempo lá, mas agora estamos na nossa casa, que Deus possa nós trazer de volta toda a alegria que a gente sempre teve, e que depois que a vovó partiu nunca mais foi a mesma!!

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos...

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."



Vc adorou teu quartinho, ainda falta alguns detalhes, mas o mais importante é que vc adorou, o papai fez ele com muito carinho pra vc!!!







Então essa é a nossa nova vida...nosso recomeço!!!