meu anjo

meu anjo

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nossa Casa

Já faz tempo que a mamãe quer escrever essa parte de nossa vida, mas com toda a tristeza que sinto não conseguia escrever...

 Deveria ser um momento de muita alegria, mas a mamãe não consegui ficar feliz, por cauda de tudo que aconteceu com a vovó...a mamãe chora todos os dias porque a tristeza é dimais!!
Que Deus tenha piedade da vovó e de nós também, porque doi muito ver ela daquele jeito...
*********************************************************************************
Estamos construindo nossa casa meu filho!!!!
O vovô que está de responsável pela obra.
Porque a 6 anos atrás o papai vendeu pra ele o terreno que hoje é a casa do vovó que foi ele que construiu  também, e  a parte de baixo que é onde a gente mora e vai morar até nossa casa ficar pronta , e essa foi a maneira do vovó quitar a divida com o papai!
Fica aqui nosso muito obrigado pro vovô  que Deus abençoe ele e   a todos!!!
Essa é a segunda vez que compramos um lar pra gente meu filho, a primeira vez você ainda estava na barriga da mamãe, e nem chegou a ver a nossa casinha, porque no dia que você nasceu foi o dia da nossa mudança, moramos lá menos de 4 meses e vendemos pra mesma construtora que vez nossa casa, perdemos muito dinheiro meu filho, mas foi por você que vendemos tudo e fomos pagar aluguel, pra ficar pertinho da vovó!!!!!
Mas essa é uma historia que vamos te contar quando você crescer e entender que tem coisas que só Deus e o coração explica...


Mas  queria te dizer meu filho que é POR VOCÊ E PRA VOCÊ essa casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo que a gente faz é pensando em você!!!


Ajudando o papai a medir!!!



 O papai também sua de vez em quando...