meu anjo

meu anjo

segunda-feira, 17 de junho de 2013

3 anoS e 11 meses!!!

hoje vc fez 3 anos e 11 meses meu filho, daqui a 1 mês vc completa 4 aninhos!!!!
meu Deus, como passou rápido o tempo, vc foi o bem mais precioso que eu sonhei!!!!
A gente só aprende o que é amor de verdade quando se tem um filho, é e sempre vai ser inexplicável  o tamanho da emoção de saber que temos alguém que vamos amar mais que tudo nessa vida!!!!
É você que faz eu aguentar tudo que está acontecendo nesse momento, a tristeza só passa  quando penso em você meu filho, você vai ser sempre minha LUZ e minha VIDA!!!!
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter tido vc!!!! e também por ele ter colocado em minha vida seu pai, que é um homem  que mudou a minha vida que fez e continua fazendo meus dias mais belos, que consegue transformar minhas lagrimas em sorrisos e esperança.
Foi o responsável pelos meus melhores momentos da minha vida, está sempre buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto.
E  nesse momento difícil está sendo a melhor pessoa que poderia imaginar, me ajudando em tudo que pode, sem falar em toda a correria de hospital, e reunião com médicos e diretoria.
Obrigado amor, por tudo que tem feito pela minha mãe, por ser essa pessoa que eu amo tanto, por todos esses anos sem nunca ter erguido a voz pra mim, por toda paciência e controle  que só vc consegue ter!!!
Você é tão maravilhoso e especial, que todos meus agradecimentos são pequenos diante de suas atitudes!!

Te Amo vc...hehehehe