meu anjo

meu anjo

terça-feira, 28 de maio de 2013

Vovó entra em coma

No domingo a mamãe teve uma noticia muito triste meu filho, a vovó teve outro AVC e desde então ela está em coma, é muito grave o estado dela, o Dr falou que ela não volta mais pra casa, os danos foram muito grave, essa noticia acabou comigo meu filho, saber que não vamos mais ter a vovó com saúde  conosco foi  a coisa mais triste que já escutei na minha vida!!!
Nesse momento da nossa vida que deveria ser de muita alegria, eu não consigo ficar feliz...como eu queria que ela participasse desse momento, mas infelizmente não vai ser como eu queria...
Só nos resta pedir a Deus que de o descanso dos anjos a ela, que não deixe ela sofrer!!!
Nunca imaginei que um dia fosse viver isso, ver minha mãe num estado vegetativo, é triste e dolorido demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!