meu anjo

meu anjo

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Conta poupança

Hoje dia 16 de maio de 2013, é um dia muito importante, pois hoje abrimos sua primeira conta poupança!!!
Já estava nos nossos planos esse momento desde o teu nascimento meu filho, pois vai ser nesta conta que todo mês vai ser depositado um valor.
E quando vc for adulto esse dinheiro vai ser para ajudar nos teus estudos!!!
Nos vamos te ajudar sempre meu filho, em tudo que vc precisar, e espero muito que vc use esse dinheiro por uma boa causa!!!
como vc pode mexer no dinheiro só após teus 18 anos, provavelmente vai coincidir com a abertura da nossa caixa do tempo...então na minha cartinha vc vai ver qual a profissão que a mamãe queria que vc seguisse...claro que é vc quem vai decidir nessa importante escolha, eu só dei minha singela opinião...hehehehe....

O importante é que esse dinheiro seja muito bem vindo pra vc!!!!!