meu anjo

meu anjo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Primeiro Dia de aula

Estávamos todos ansiosos por esse dia, coração batendo forte, com medo , mas ao mesmo tempo muito feliz, pois estamos começando uma nova etapa de nossas vidas de extrema importância!! Graças ao bom Deus, vc adorou a escola, profe e coleguinhas!!!
Escolhemos a parte da manhã pra vc estudar, assim o papai pode trazer a gente antes de ir pro trabalho, mesmo mudando bastante nossa rotina, achamos melhor assim!!!
Agora acordamos todos as 6:30 da manhã, vc nunca foi de reclamar pra acordar cedo, então não estamos tendo problemas, tudo certo!!
Sua professora chama Lucinda, aparenta ser muito boazinha e querida!! assim esperamos..!!!
Quando fui te buscar, vc estava tão feliz, essa é a maior recompensa!!!!!
Vc contou que tem oração na hora do lanche, eu amei saber que ainda existem professoras que mantem essa parte tão bonita e religiosa, que a criança precisa ter!! que tem musica, assistiram desenho, vc adorouuuuu!!!!!


Que Deus abençoe vc meu filho, nessa nova etapa de sua vida, começo de descobertas, emoções, brincadeiras e aprendizado! vc não imagina o quanto seu pai e eu estamos felizes e orgulhosos de você meu amor!!!