meu anjo

meu anjo

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bodas de estanho

Hoje faz 10 anos que o papai e a mamãe estão juntos, quero que vc sempre se espelhe em seu pai meu filho, quando vc crescer  quero que respeite, proteja e ame a pessoa que escolher assim como seu pai sempre foi pra mim e pra vc!
Ele sempre fez o possível e o impossível para nunca faltar nada pra gente, sempre quis o melhor pra gente, passamos por épocas bem difíceis e mesmo assim ele sempre deu um jeito pra que tudo acabe-se bem !
Sempre transmitiu coisas positivas, conseguiu transformar junto com VOCÊ meu filho minhas lagrimas em sorrisos e esperança!!!
Mesmo que a mamãe agradeço a todo momento o papai nunca será o bastante por tudo que ele fez por nós, por ser esse pai tão amoroso, preocupado e cuidadoso com vc, ele é tão maravilhoso que nossos agradecimentos serão sempre pequenos diante de tudo que ele representa pra nós!!!!