meu anjo

meu anjo

sábado, 12 de outubro de 2013

Dia das crianças

Hoje é mais um dia das crianças!!!
Muito diferente dos outros pois a alegria é limitada por tudo que aconteceu com a vovó...
Mas hoje tenho certeza  que foi Deus que pois vc em minha vida, para me trazer felicidade e muita força,porque sem vc eu não conseguiria passar por todo esse sofrimento de  perda...
vc é minha LUZ !!!
Estou mudando minha vida por vc, porque escolhi a opção felicidade no lugar da tristeza, e por mais que esse  momento esta  sendo difícil, eu não tenho o direito de deixar a tristeza tomar conta de mim, porque vc não merece uma mãe infeliz!!
Feliz dia das crianças meu filho, que vc tenha uma vida alegre e saudável!!!!

Te amo muitoooooooo,  e seu presente  de dia das crianças veio no mês  passado, e vc não para de pedalar nele...hehehehe