meu anjo

meu anjo

sábado, 10 de agosto de 2013

Dia dos pais 2013

Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi você pegar o meu primeiro desenho que fiz e prende-lo na geladeira, imediatamente eu tive vontade de fazer outro pra você
Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi você dando comida  a um cachorro na rua e eu aprendi que é legal tratar bem os animais.
Quando você pensava que eu não estava olhando ouvi você fazendo uma oração e eu aprendi que existe um Deus com quem eu posso sempre falar e em quem eu posso sempre confiar. 
Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi você dando seu tempo e seu dinheiro para ajudar as pessoas mais necessitadas e eu aprendi que aqueles que tem alguma coisa devem ajudar quem nada tem.
Quando você pensava que eu não estava olhando eu senti você dando um beijo de boa noite, e me senti amado e seguro.
Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi lágrimas nos seus olhos, e eu aprendi que as vezes acontecessem coisas que nos machucam, mais que não tem nenhum problema a gente chorar.
Quando você pensava que eu não estava olhando foi quando eu aprendi a maior parte das lições de vida que eu precisava pra ser uma pessoa boa.
Quando você pensava que eu não estava olhando eu olhava pra você, e queria te dizer obrigado por todas as coisas que eu vi e aprendi, quando você pensava que eu não estava olhando.


Um feliz dia dos pais para o papai mais amoroso, atencioso, e esforçado nesse mundo!!!
Te amamos muito