meu anjo

meu anjo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Oftalmologista

Na semana passada levamos você no oftalmologista, teu pediatra que pediu, como você nunca consultou nenhuma vez ele achou interessante ter essa consulta.
Foi traumatizante se eu soubesse que o "Dr oftalmo" vou preservar o nome daquele infeliz...iria ser tão ríspido e indelicado não tinha te levado, jamais!!!
Que arrependimento!!
machucou você meu filho, como me doeu ver tudo de perto!!
Mas a educação da mamãe não permitiu sair da sala no meio da consulta e fazer um escândalo... a vontade era essa!!!! aguentei por você meu filho, não queria fazer aquele dia ficar mais traumático do que foi!!!
Nunca mais levo você lá, realmente é uma pena saber que pagamos a Unimed para termos um atendimento dessa qualidade no centro clinico Regina!!!
Estou horrorizada!!!
Perdão meu filho por fazer você passar por isso!!!!
Teu papai retirou as imagens chocantes e fortes daqui, contra minha vontade porque eu queria mostrar como um profissional INCAPACITADO  segue o " protocolo"...