meu anjo

meu anjo

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A massinha caiu...

Hoje, foi dia de ir no dentista de novo...a massinha que foi colocada na ultima consulta caiu.
 Foi colocada uma nova massinha feita de outro material, mas a dentista falou que pode acontecer de cair também, então ela disse que essa vai ser nossa rotina meu filho, cada vez que cair vamos ter que voltar lá colocar de novo... eu não gostei nada nada!!!
Ela queria colocar a massinha nos outros 2 dentinhos que ainda faltam obturar, mas você não concordou...porque meu filho????? eu quero terminar logo com isso!!!
Agora só na próxima consulta.
Hoje a consulta foi bem mais tranquila do que a outra, ainda bem!!!
Mas a tua alimentação já esta sendo mudada , nada de besteiras!!!
Já faz uma semana que você não come doce!!
Vamos ser bem mais rígidos, a mamãe não precisava estar passando por isso se nos tivéssemos cuidado melhor dessa parte!! mas o papai sempre queria te agradar e TODO dia trazia chocolate, kinder ovo você chegou a enjoar!!!