meu anjo

meu anjo

sexta-feira, 16 de março de 2012

Fimose

Hoje a mamãe levou vc no pediatra, porque essa semana pesquisando sobre crianças, eu li um artigo sobre fimose , e fiquei com muito medo de vc ter. Então resolvi levar você para o pediatra dar uma olhada, Dito e feito, ele já queria encaminhar  para o cirurgião. mas eu não aceitei!!!!!
Que porcaria de Pediatra esse!!!
Custava ele ter me orientado a fazer a bendita massagem que toda mãe deve fazer em filhos,( mas eu não sabia, quem me falou foi o Google ) desde as primeiras consultas!!!!!
Sim porque em toda consulta tinha que tirar toda a tua roupinha para pesar medir e tudo mais, ele examinava tudo então porque então ele nunca me falou desse detalhe ...!!!!
Essas informações tão importantes que evitaria tanto sofrimento!!!!!!!!!!!!!
Mas como a mamãe ta sempre no Google  pesquisando sobre assuntos relacionados a saúde,  vi que existe uma pomada que pode evitar a cirurgia, então mas uma vez vamos pedir a Deus que nos ajude!!!!
Amanha já começamos o tratamento.