meu anjo

meu anjo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nina com os dias contados

Infelizmente não vamos mais ficar com a Nina meu filho!!!
ao invés de trazer coisas, ela estava fazendo você ficar mal e irritado!!!
Morde toda hora, não dorme a noite e mixa  a casa inteira!!!
é muito elétrica, não se acostumou com a nossa rotina!!!
Mas o motivo maior é que eu estou com medo de acidente, pois ela já arranhou e mordeu no teu rosto, então antes que aconteça algo mais serio, estamos levando ela para outro lar!!
Compramos ela coma melhor das intenções pois é bom ter um animalzinho para interagir com crianças, mas com a Nina não deu certo, você gritava com ela porque ela te mordia toda hora!!!! e eu não quero que você desenvolva esse lado nervoso!!! então de agora em diante nunca mais vamos ter cachorro!!!
eu esqueço o trabalho que dar!!