meu anjo

meu anjo

domingo, 17 de julho de 2011

2 ANINHOS!!!

Amor da minha vida hoje você complta 2 aninhos!!!
 Mesmo antes de ver a sua carinha saber como você era eu já te amava
muito, e no momento em que você nasceu senti que a minha vida tinha mudado
e que eu era só felicidade.
Agradeço tanto a Deus por ter me dado você a ALEGRIA
maior que possuo, o motivo da minha felicidade!!!!!
Ter você sempre comigo, acompanhar as fases da sua vida
e o seu crescimento tem sido as melhores coisas que tem me acontecido
e tudo isso eu devo a você filho.
Hoje comemoro com muita alegria o seu
 aniversario  mais um ano de vida,
de saúde e muito
amor  por esta criança linda que é você e que tantas alegrias têm dadoa mim e a seu pai.
Não a nada na vida mais importante que você pra mim meu filho,e tudo que eu faço é pensando na sua felicidade.

 Te amamos muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!