meu anjo

meu anjo

segunda-feira, 20 de junho de 2011

eu ja calço 24


Davi, já calça 24, que pezão hein meu filho?!
 emagreceu 1 kg, também você só quer mamar, não quer comer...
Agora escolhe a comida,Só ta comendo, batata, presunto, e bife de soja , as vezes come massa, mas arroz e feijão que é o importante não come de jeito nenhum!!!
Iogurte, esse não pode faltar, adora!!!
Semana que vem, vamos ao pediatra, ver isso, e também falar que a mãe vai desmamar você mês que vem, e ver porque não ta falando ainda...!!!
Infelizmente meu filho com muita dor no coração, nunca vou poder dizer que escutei você dizer “mamai quero titi” enquanto amamentava, pois você não quer falar nada...
Estamos muito preocupados com isso, mas não há de ser nada...vamos superar essa dificuldade sem precisar de fonodiologa né?!


"O  amor  se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade."