meu anjo

meu anjo

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dias difíceis pra mamãe




Há 2 dias eu morro de dor no titi direito, davizinho vc pega de mal jeito e da “Figo” uma dor terrível!!! Só eu sei o sacrifício que estou fazendo para conseguir amamentar você  até os 2 anos meu filho.
Os 2 primeiros meses foram difícil e agora os 2 últimos, também esta sendo!!
Amamentar é um ato de amor, mas acima de tudo de enfrentar as mais terríveis dor pela pessoa que mais se ama na vida!!
E exatamente isso meu filho que eu fiz nesses 2 anos, enfrentei as maiores  dores que já tive para poder dar o mais precioso alimento a você!!!
1 Colher de chá de leite materno contém 3.000.000 milhões de células que protegem de varias infecções.
Sabendo disso continuei te amamentando, mesmo com os titi totalmente deteriorado “literalmente” algumas vezes tive que tirar pedaços do bico do meu seio de sua boca para você  não se engasgar!!!
Foram 2 meses  assim, não conseguia nem olhar porque passava mal.
Depois foi melhorando, mas até hoje vira e mexe acontece de ficar com fissura.

Mas isso tudo vai passar....
...e vou poder dizer de coração ...fiz o  Possível e o impossível também!!!