meu anjo

meu anjo

domingo, 13 de fevereiro de 2011

mudanças de habito

O Davi está crescendo e está começando mudanças na rotina diária ...
Não usa mais sabonete de bebe, agora só sabonete antibacteriano.
Não amasso mais a banana com o garfo, ele ta COMEÇANDO só agora a comer ela de mordida.
To incluindo fritura na alimentação dele...eu bem que tentei NÃO dar ...mas o pai dele é louco por batata frita, então já viu né...O Davi adora batata frita!!!
Danoninho, já foi trocado por ninho soleil e Neston...PORQUE?? os potinhos são bem maiores!!!
Ele ta começando a comer farinha Láctea, antes não comia de jeito nenhum!
O Davi come de tudo, menos beterraba e brócolis( puxou ao pai até nisto)
Ele mudou um pouco depois que foi pra escolinha...ficou com trauma de água, antes ADORAVA tomar banho, agora não quer saber de água!! ( como me arrependi de ter colocado ele lá, foi por pouco tempo mas deixou marcas)
O tempo ta passando rápido demais...mas quero sempre por aqui todo o processo de crescimento dele, eu ia fazer um diário...mas escrever no papel com o tempo se perde, e por aqui, ficara registrado PRA SEMPRE!!!
Assim quando ele for grande terá muita historia aqui dele pra ler, eu acho isso o Maximo, espero ter muitas coisas lindas  para por aqui, a e agradecer eternamente a DEUS , por este filho abençoado e maravilhoso!!!
A ALEGRIA DA MINHA VIDA!!!