meu anjo

meu anjo

domingo, 15 de agosto de 2010

O grande dia



Dia 17 de Julho de 2009 as 08:15 nasceu nosso pequeno Davi!!
Seja bem- vindo meu filho!!!
Obrigada senhor Deus, me deste o mais valioso dos presentes, a maior  alegria de todas, a emoção maior que alguém pode ter, O nascimento de um filho!!!!!!
Agradeço a todos que oraram por mim, a minha mãe que me deu o maior apoio, ao meu marido que ficou do meu lado o tempo todo, e a minha vozinha que tenho certeza que também olhou por mim lá de cima  naquela hora!!!!
nunca vou esquecer o momento em que te vi pela primeira vez!!! com certeza tinha anjinhos ao nosso redor pois foi magico e maravilhosoooooooooooooo,!!! foi um momento de muita LUZ!!!!!
TE AMO MEU FILHO, MEU AMOR MINHA VIDA!!!

felicidade

Ja estavá quase chegando a hora, essa foto foi tirada 1 dia antes do parto.
Eu não estava acreditando que em menos de 24 hrs, nós já estariamos com nosso pequeno Davi!!



Barrigudinha

Com 12 kg acima do peso, mais feliz da vida!!!!

Historia da gravidez da mamãe


Foi  ano de 2008, que seu pai e eu achávamos que tinha chegado a hora de ter nosso tão sonhado filho, então depois de descobrir que eu tinha ovários policísticos achamos que iria demorar um pouco pra gente engravidar, pois o Dr da mamãe falou que somente com medicamento eu iria conseguir , mas decidi não fazer o tratamento! Se era pra eu ter um filho iria ser naturalmente, e assim foi graças a Deus depois de 4 meses, a mamãe começou a passar mal e depois de fazer o exame descobrimos que iriamos ser papais!!! Foi muito emocionante aquele momento, eu não conseguia acreditar que eu estava esperando um filho, mesmo muito feliz depois de 3 meses comecei a passar muito mal e sentir muitas dores e depois de alguns exames minha gravidez se tornou de risco, pois estava com pré eclampsia, e diabetes gestacional, e durante toda a gestação chorei muito,
Depois do 5° mês eu não conseguia mais ficar em pé pois as dores na barriga eram muito fortes, e nossa vida era dividida em casa e hospital .
passamos por momentos muito difíceis, seu pai estava desempregado e nós estávamos sem dinheiro, e depois de saber que vc poderia nascer  com algum problema, tomamos a decisão de vender nossa casa que estávamos morando apenas 3 meses.
O obstetra da mamãe me abandonou e encaminhou com urgência para Porto Alegre, eu que esperei tanto, tanto, para ter meu bebê agora nos 2 corríamos risco, rezava muito pois cada vez estava mais dificil, os últimos meses a mamãe ficava completamente sozinha, pois o papai começou a trabalhar em novo hamburgo e ele chegava sempre depois das 19 hrs , foi muito triste ter que ficar sozinha no momento que era pra ser o mais feliz da minha vida mas com todos os problemas da gravidez eu tinha que ficar a maior parte do tempo em repouso e ninguém podia ficar ali comigo, somente a vovó Souli, vinha nos ver e também ficou muito aflita com nossa situação toda e saiu do trabalho no haras, pra morar mais perto da gente, e poder me ajudar a cuidar de vc, depois do seu nascimento,  mas graças a Deus, apareceu em nosso caminho o Dr Moacir, e foi com ele que a mamãe fez as ultimas semanas de gravidez, e então no dia 17/07/2009 nasceu a minha Luz o meu MILAGRE, vc nasceu lindo, perfeito, e com muita saúde, como eu pedi a Deus!!! E desde então a mamãe sempre será eternamente agradecida a ele, pois nós deu a nossa maior alegria!!!

Meu pequeno Davi,  com 20 semanas.
Foram 39 semanas esperando pelo meu mais valioso presente de Deus!!!