meu anjo

meu anjo

domingo, 15 de agosto de 2010

Historia da gravidez da mamãe


Foi  ano de 2008, que seu pai e eu achávamos que tinha chegado a hora de ter nosso tão sonhado filho, então depois de descobrir que eu tinha ovários policísticos achamos que iria demorar um pouco pra gente engravidar, pois o Dr da mamãe falou que somente com medicamento eu iria conseguir , mas decidi não fazer o tratamento! Se era pra eu ter um filho iria ser naturalmente, e assim foi graças a Deus depois de 4 meses, a mamãe começou a passar mal e depois de fazer o exame descobrimos que iriamos ser papais!!! Foi muito emocionante aquele momento, eu não conseguia acreditar que eu estava esperando um filho, mesmo muito feliz depois de 3 meses comecei a passar muito mal e sentir muitas dores e depois de alguns exames minha gravidez se tornou de risco, pois estava com pré eclampsia, e diabetes gestacional, e durante toda a gestação chorei muito,
Depois do 5° mês eu não conseguia mais ficar em pé pois as dores na barriga eram muito fortes, e nossa vida era dividida em casa e hospital .
passamos por momentos muito difíceis, seu pai estava desempregado e nós estávamos sem dinheiro, e depois de saber que vc poderia nascer  com algum problema, tomamos a decisão de vender nossa casa que estávamos morando apenas 3 meses.
O obstetra da mamãe me abandonou e encaminhou com urgência para Porto Alegre, eu que esperei tanto, tanto, para ter meu bebê agora nos 2 corríamos risco, rezava muito pois cada vez estava mais dificil, os últimos meses a mamãe ficava completamente sozinha, pois o papai começou a trabalhar em novo hamburgo e ele chegava sempre depois das 19 hrs , foi muito triste ter que ficar sozinha no momento que era pra ser o mais feliz da minha vida mas com todos os problemas da gravidez eu tinha que ficar a maior parte do tempo em repouso e ninguém podia ficar ali comigo, somente a vovó Souli, vinha nos ver e também ficou muito aflita com nossa situação toda e saiu do trabalho no haras, pra morar mais perto da gente, e poder me ajudar a cuidar de vc, depois do seu nascimento,  mas graças a Deus, apareceu em nosso caminho o Dr Moacir, e foi com ele que a mamãe fez as ultimas semanas de gravidez, e então no dia 17/07/2009 nasceu a minha Luz o meu MILAGRE, vc nasceu lindo, perfeito, e com muita saúde, como eu pedi a Deus!!! E desde então a mamãe sempre será eternamente agradecida a ele, pois nós deu a nossa maior alegria!!!

Meu pequeno Davi,  com 20 semanas.
Foram 39 semanas esperando pelo meu mais valioso presente de Deus!!!