meu anjo

meu anjo

domingo, 24 de maio de 2015

Terra Magica Floribal

Já fazia tempo que a gente queria te levar nesse lugar lindo e divertido demais!!
No meio da natureza, uma floresta encantada e mágica!!!
Nós todos adoramos e com certeza vamos voltar outras vezes!!

Já que estamos do lado, aproveitamos e fomos conhecer a cascata do caracol, andamos de bondinho que o papai tanto queria e ficou morrendo de medo! rsrsrsss, que vergonha papai!!!





A gente não é de sair muito, mas combinados que de tempo em tempo temos que ter atividades legais com vc, ficar só em casa não da né filho, precisamos fazer mais vezes essas aventuras....



domingo, 10 de maio de 2015

Dia das Mães 2015

Mais um dia das mães chegou, essa data tão linda que por muito tempo ficou cinza pra mamãe,... mas com a ajuda do amor de vc e seu pai, ficou colorida novamente, ainda não consigo ficar completamente feliz nesse dia, mas não posso esquecer que além de filha agora eu sou mãe, e vc não merece uma mãe triste!!! então por vc, eu tenho forças e tenho que continuar da melhor maneira possível!!!
Dia da sua apresentação, a emoção tomou conta do meu coração, ver vc cantando pra mim foi lindo demais!!!
Isso é felicidade, isso é amor!!!
Ser mãe é ter a maior de todas as forças, quando for necessário,ser mãe é um dom!!  é a manifestação do verdadeiro amor!!! 
Te amo meu filho, minha vida!!!



sexta-feira, 8 de maio de 2015

Primeiro aquário

Van Escolar

Já faz tempo que a mamãe não busca mais vc na escola, agora vc vem com a van escolar
Vc reclamava muito de ter que vir caminhando e o papai achou melhor assim.
O papai continuará te levando de manhã antes de ir pro trabalho, vc só vem com a van,  adoraaaa vir com ela! no começo eu fiquei com muito medo, mas como a escola não é longe em 7 minutos vc está em casa, e o tio da van é muito legal e responsável, está dando tudo certo, espero que continue assim !